quinta-feira, 28 de julho de 2011

MEU VÍCIO



Minha vida era como um jogo de xadrez.
Tudo milimetricamente estudado, pode-se dizer que até previsível.
Daí surgiu você.
Não que estivesse longe, ausente.
Meus olhos é que me traíam, indo a busca de sombras
Talvez lembranças ou sonhos de um passado que nem chegou a acontecer.
Você, tão presente, prazerosamente ao alcance dos meus braços
Já acostumados com a solidão.
Meu coração arredio, receoso, mas estupidamente apaixonado
Se fez vencido, deixando-se elevar aos sete céus.
Borboletas, sinos, flores, perfumes, luzes...
Numa sincronia orgasmática
Nervos, peles, olhos, bocas, corpos em êxtase, respiração.
Tornamos caçadores da aurora boreal.
Marise,
Suas palavras, seus gestos, seu cheiro, sua alma
Impregnados ficaram em mim.
Seu corpo é o meu vinho é o meu vício
Que como néctar derrama-se sobre mim.
Não sei se estou louco ou só embriagado de tanto prazer.
Só sei que estou salvo, pois o seu melhor reservou só pra mim.

Daniel Mauricio

Um comentário:

  1. Daniel,
    Verdadeiro mestre na arte de escrever...
    Grande Poeta! Impregnado de tanta sensibilidade.
    Agradeço, por esses momentos mágicos, que passei lendo essa verdadeira poesia,
    Que me transportou para um mundo de sonhos, encantamento e de pura sedução!
    Daniel, voce me deu o mais rico dos presentes ... Sentimento Puro!
    Eu só posso retribuir com minha eterna admiração e orgulho de ser uma de suas musas.
    Agradeço por min carinhosamente,
    Um beijo e abraço enorme,
    Marise!

    ResponderExcluir